segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sabrina Sato.

Olá galera linda!
A postagem de hoje eu tenho certeza que muita gente tem curiosidade de saber, e que uma grande parte da mulherada baba pelas curvas (e estilo) dessa belíssima!
A japa no passeio pela Ucrânia.
O assunto de hoje é sobre a maravilhosa Sabrina Sato!

Barriga chapada, bumbum durinho, pernas torneadas, e celulite zero! Fórmula mágica né? Então gente, a dona de todas essas características diz treinar pesado mas, COMER DOCES TODOS OS DIAS! pode isso??
 Vamos conferir!

"Sempre intensifico a malhação quando quero emagrecer. Porque fechar a boca, eu não consigo!"

Foto postada em seu twitter enquanto treinava.
Com 31 anos, Sabrina S. diz  que ama se exercitar, que a musculação melhora o seu humor e a sua disposição, e acrescenta: 'Pra mim, atividade física é muito mais para o meu psicológico do que para o meu físico'. 
Sabrina revela ter um treino intenso, ela usa o método drop set (os movimentos são feitos em blocos de repetições, com diminuição de carga e sem pausa entre eles) com um foco no abdômen, coxas e glúteos, e diz que mesmo com a correria do dia-a-dia ela 'arranja' tempo para manter o corpitcho




Sabrina acordou cedo e foi malhar, acompanhada do ex-BBB Kadu Parga .




A loira se diz apaixonada pela corrida: "Comecei há pouco menos de um ano e estou adorando, descobri que é um jeito ótimo de enxugar gordurinhas e de relaxar", e faz dela dois treinos na semana! 

'Aprovadíssimo japa'.



"Não passo um dia sem comer doce, e como de noite, não consigo me controlar".
Na madruga atacando a geladeira - Postou em seu Twitter.

A gata revelou para um site que tem 'loucuras alimentares' e come tudo o que tem vontade: 'Se eu estou malhando, posso comer bastante, e eu como. Nunca passei fome na minha vida. Eu como de tudo, e muito, principalmente na ansiedade, depois reclamo'. E acrescentou, que por causa da rotina não da tempo de comer comida saudável todo dia, somente quando está em casa. 
"QUEM PODE, PODE NÉ!"


Nesta segunda feira (24 de setembro), Sabrina Sato inaugurou sua academia no bairro Itaim Bibi, em São Paulo; Segundo ela, não será uma academia comum: ''É um espaço para quem não gosta de fazer exercícios e também não tem tempo. Você pode fazer tudo em 30 minutos''; E acrescentou que a ideia surgiu enquanto estava na Ucrânia e conheceu um local desses. O investimento foi de 1,8 milhões, e terá 10 filiais no brasil e poderá ter uma nos Estados Unidos, em Washington.

Há nove anos atrás, no reality.


"Era magrelinha, mas melhorei".
Voltando na época em que a apresentadora participou do reality BBB da rede globo, foi nítida a evolução da gata ao longo desses nove anos, e segundo a japa: ''O meu número de calça jeans não aumenta, nem diminui''.



Praia de Ipanema-RJ ao lado do amigo de trabalho Eduardo Sterblitch. 

'Eu amo me exercitar'.
Assim como assustamos quanto a sua alimentação, com a celulite não se pode brincar, então neste quesito a gata não peca e faz duas seções por semana de drenagem linfática (Estimula o sistema linfático, evitando a retenção de líquido e a celulite), e massagem modeladora com bambu (Ajuda no modelamento do corpo).

Ao lado do ex-namorado Fábio Faria saboreando uma pizza.

"Tem que suar!".
Bom galera, todos nós podemos imaginar o quanto a vida da japonesa do pânico deve ser corrida, e mesmo assim, ela não deixa o treino de lado, então não perca tempo com produtos milagrosos, e corra já para uma academia! E quanto a alimentação dela, eu não me arriscaria a tanto, pois as informações dessa postagem são atuais, e aposto que houve MUITA dieta com treinos monstruosos ao longo desse caminho. Abafa né!


Gif
             Espero que tenham gostado gente. Não esqueçam de deixar as dicas e as dúvidas aqui embaixo nos comentários e de seguir a gente no facebook.
Beijocas marombeiros!!!!!! 
Nicolle Rettore. 

9 comentários:

  1. Achei a sua matéria ÓTIMA...TUDO DE BOM, tenha certeza que ganhou uma fã...*-*
    BEJAO
    Sininho &

    ResponderExcluir
  2. Acho a Sabrina muito diva!
    Mas não sei...nunca consegui engolir essa história de que ela come qualquer coisa e etc...Deve ter rolado uma super mega dieta pra ter a evolução que ela teve...
    Ou então ela tem uma genética ma-ra-vi-lho-sa! kkkkkkkkk
    Invejinha branca dela!

    Ótima entrevista!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. A Sabrina é a musa de todas as saradas e aspirantes a!
    Não tem que não admire ela!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: Que ótimo, fico sempre muito feliz quando eu vejo que consigo agradar vocês, esse é meu objetivo!!

    ResponderExcluir
  5. P: Concordo com você, deve sim ter havido uma mega dieta com uma suplementação legal e um treino intenso! O quadríceps dela é MUITO definido, 'pula p fora', mais sabe como é a mídia né!
    E como você disse, invejinha branca, porque essa japonesa é linda em gênero, número e grau! hehehe

    Sucesso!! beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Robertinha: Em pesquisa, já saiu que a Japa é uma das mulheres mais invejadas do Brasil!
    Mais tb, com esse corpo e esse estilo, tem poder!
    Beijocass.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, indiquei vocês pra responder uma entrevista- corrente!
    É uma brincadeira que anda rolando nos blogs por aí! (:
    Entra lá no meu que tem! (: kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, gostei muito do blog de vocês! Voltem a postar logoo estão demorando a atualizar :( beijosss

    ResponderExcluir
  9. TINOME SPIN DINING | TITanium Brussel
    TINOME SPIN harbor freight titanium welder DINING. This is the first titanium solvent trap nail treatment for a long lasting mens titanium earrings The treatment is very titanium blue simple, simple and surgical steel vs titanium effective for skin

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!